Comunidade de Bombinhas se mobiliza após acidente de membro da Igreja Catedral da Família

Iniciativas de arrecadação buscam apoio para aquisição de novo veículo após sinistro na BR-101

Comunidade de Bombinhas se mobiliza após acidente de membro da Igreja Catedral da Família

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Após um acidente de trânsito na BR-101, Ivonete Irisete dos Santos, moradora de Bombinhas, viu seu carro, comprado recentemente, ser destruído. O evento ocorreu no retorno de uma vigília religiosa na cidade de Barra Velha, no sábado (17), por volta das 7h da manhã.

Segundo relatos, a colisão ocorreu quando um ciclista entrou repentinamente na pista durante uma chuva intensa, fazendo com que o veículo rodasse e se acidentasse.

Outras integrantes da Igreja Catedral da Família, onde Ivonete participa, estavam no veículo no momento do acidente. Apesar do susto, não houve feridos, mas o carro, que não possuía seguro e era recentemente adquirido por Ivonete, teve perda total. 

A igreja, descrita como pequena e em crescimento, não tem condições de arcar com os custos para a substituição do automóvel.

Em resposta ao ocorrido, a comunidade da Igreja Catedral da Família e os cidadãos de Bombinhas iniciaram uma campanha de arrecadação de fundos. A iniciativa inclui uma vaquinha online e a realização de um sorteio, que oferece prêmios como um celular e uma sanduicheira, visando angariar recursos para a compra de um novo veículo para Ivonete.

Para contribuir com a causa, interessados podem participar da vaquinha online, cujos detalhes estão disponíveis nas redes sociais da Igreja Catedral da Família e entre os membros da comunidade de Bombinhas. As doações podem ser realizadas via transferência bancária, utilizando-se do sistema PIX, através do número: 10718112903.

Além da vaquinha, a igreja organiza um sorteio como forma adicional de arrecadação.

Prêmios incluem um celular e uma sanduicheira, e os bilhetes para participar podem ser adquiridos com os membros da igreja.