“Magia de Natal”: Porto Belo lança concurso de decoração natalina

As inscrições vão até dia 21 de novembro

“Magia de Natal”: Porto Belo lança concurso de decoração natalina

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O mês de novembro chegou e, com ele, se iniciaram as preparações para o Natal. Pensando nisso que Porto Belo lançou o concurso de decorações natalinas: "Magia de Natal". As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de novembro na Fundação Municipal da Cultura,  que fica na Avenida Francisco Severiano do Santos, 137, no bairro Vila Nova.

As residências e comércios mais decorados serão premiados. Poderão participar os moradores de imóveis residenciais, sejam urbanos ou rurais, e estabelecimentos comerciais existentes no município, além de portais de residências, condomínios e sítios.

Segundo a presidente da Fundação Cultura Cristiani de Jesus, o concurso foi criado para aproximar e envolver a população das celebrações natalinas. “Este concurso busca despertar e fortalecer os valores imateriais que são a essência do Natal e que afloram na humanidade nesta época do ano, como a solidariedade, bondade, simplicidade e religiosidade. Queremos envolver a população de forma geral, além do comércio de todos os segmentos”, presidente.

Mais informações através dos telefones (47) 3369 8969 (47)9 9956.1182 e (47) 9 8875.9609