Festa do Divino acaba hoje: veja a programação

Confira a programação do último dia do Divino em Tijucas

Festa do Divino acaba hoje: veja a programação

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em meio a música, dança e celebrações religiosas, a Grandiosa Festa do Divino chega ao seu último dia em Tijucas nesta segunda-feira (5). Marcada pela diversidade de atividades para todas as idades, a programação do dia promete encerrar o evento em grande estilo.

A tarde será dedicada à Melhor Idade, com início às 14h, quando será realizado um bingo e baile acompanhado de um delicioso Café Colonial. O grupo Bom de Baile T.J. será responsável por embalar a dança e promover momentos de diversão e alegria.

Mais tarde, às 18h, haverá a saída do Império do Casarão Gallotti em direção à Igreja Matriz. Este momento promete ser um ponto alto da celebração, ressaltando a forte componente religiosa da Festa do Divino.

Às 19h, uma Santa Missa será celebrada, reforçando o espírito de devoção e agradecimento que caracteriza o evento.

No entanto, as festividades não terminam aí. Às 20h, o DJ Léo tomará conta do palco, seguido pelos shows de Kevin e Wesley às 21h e Corpo e Alma às 23h. Estes artistas prometem encerrar o evento com chave de ouro, garantindo uma noite animada para os participantes.

A Grandiosa Festa do Divino de Tijucas é um evento que combina devoção religiosa e celebração comunitária, promovendo união e alegria. A riqueza de sua programação final destaca a importância de celebrar juntos, independentemente da idade, mantendo vivas as tradições e a fé da comunidade.