Estúdio de Tijucas inova com pacotes criativos de fotos de Natal

Quase uma década de experiência, cenários encantadores e o exclusivo "Quebra-Cabeça Digital Personalizado" prometem tornar o Natal de 2023 inesquecível.

Estúdio de Tijucas inova com pacotes criativos de fotos de Natal

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Natal e Ano Novo são épocas do ano marcadas por celebrações em família, presentes e, claro, registros fotográficos que capturam esses momentos especiais. O Estúdio Evydência, com quase uma década de experiência e aproximadamente 8 mil ensaios fotográficos realizados, eleva a barra da qualidade e inovação no setor.

Fale com a Evydência no WhatsApp Fale com a Evydência no WhatsApp


O estúdio apresenta pacotes promocionais que integram mini sessões de Natal e Ano Novo no mesmo custo, um atrativo em tempos onde o orçamento é uma preocupação. Os pacotes variam entre o “HO-Ho-Ho”, com quatro fotos reveladas e 15 minutos de sessão, até o “Então é Natal”, o mais vendido, que inclui 20 fotos e 30 minutos para capturar os melhores momentos em família.


Ao entrar no estúdio, os clientes se deparam com dois cenários elaborados com mais de 3.500 pontos de LED, criando uma atmosfera encantadora. Para crianças de até 5 anos, o estúdio disponibiliza uma variedade de roupas natalinas, além de uma vasta gama de acessórios, como laços de cabelo e tiaras.

Uma das inovações que mais chama atenção é o “Quebra-Cabeça Digital Personalizado”. Esse jogo, criado e desenvolvido pelo próprio estúdio, inclui todas as fotos feitas durante a sessão e pode ser compartilhado com familiares e amigos através de um único link.

Além disso, crianças têm a oportunidade de receber uma mensagem de áudio personalizada diretamente do Papai Noel, algo que torna a experiência ainda mais mágica.

Para garantir um atendimento personalizado, o estúdio limita as reservas de horário ao pagamento antecipado, permitindo um contato mais próximo e exclusivo com cada cliente. O ambiente é totalmente climatizado e sonorizado, o que torna a experiência confortável para todas as idades.


Centenas de clientes já expressaram sua satisfação através de depoimentos, algo que o estúdio valoriza como uma comprovação de seu trabalho de qualidade. O fato de serem os “fotógrafos oficiais do bom velhinho” acrescenta uma camada de credibilidade e charme ao serviço.

O Estúdio Evydência não apenas oferece a captura de momentos, mas também a criação de uma experiência inesquecível. Com uma combinação de profissionalismo, tecnologia de ponta e um toque de magia, eles estão prontos para tornar o Natal de 2023 ainda mais memorável.

O Que os clientes falam:



WhatsApp do Estúdio Evydência: (48) 9 96425287 ou clique aqui

Estúdio de Fotos Evydência

Fale com a Evydência no WhatsApp Fale com a Evydência no WhatsApp