Pós-Carnaval em SC é de temperaturas beirando os 30ºC

Previsão é de céu aberto e poucas nuvens, com temperaturas entre 23°C e 30°C

Pós-Carnaval em SC é de temperaturas beirando os 30ºC

Reprodução/ Imagem Ilustrativa/ ND+

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A quarta-feira (23) pós-carnaval será de sol em todo o estado de Santa Catarina, de acordo com a previsão do tempo divulgada pela Epagri/Ciram. O sol deve predominar em todas as regiões catarinenses, com temperaturas amenas em algumas áreas.

No litoral, a previsão é de céu aberto e poucas nuvens, com temperaturas entre 23°C e 30°C. Nas regiões do Vale do Itajaí e do Planalto Norte, o sol também deve brilhar durante todo o dia, com temperaturas variando entre 17°C e 30°C.

Já no Oeste catarinense, a previsão é de céu claro com poucas nuvens e temperaturas mais amenas, entre 16°C e 27°C. Nas áreas do Planalto Sul e da Serra, também deve fazer sol, mas as temperaturas serão mais baixas, variando entre 10°C e 25°C.

A Epagri/Ciram destaca que é importante que a população fique atenta às condições do mar, que pode estar agitado em algumas áreas do litoral. Além disso, é importante lembrar-se de adotar medidas de prevenção em relação ao sol, como o uso de protetor solar e a hidratação adequada.

A previsão do tempo para os próximos dias indica que o sol deve continuar predominando em Santa Catarina, com possibilidade de chuvas isoladas no final de semana.