TRISTEZA: Jovem morre após sofrer queimaduras em churrasqueira

Ele cursava História no campus da UFSC na Capital catarinense

TRISTEZA: Jovem morre após sofrer queimaduras em churrasqueira

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste último domingo (22), morreu o jovem Klinsmann Silveira Mackedanz Otte, de 21 anos, após um grave acidente doméstico com uma churrasqueira em Florianópolis.

O acidente aconteceu no último dia 12 de janeiro, desde então o jovem estava hospitalizado em razão das queimaduras que sofreu durante o acidente, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Klinsmann era natural de Bagé no Rio Grande do Sul, e aluno do curso de História no campus da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) na Capital catarinense. A universidade emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do estudante.


Nota UFSC

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica, com pesar, o falecimento de Klinsmann Silveira Mackedanz Otte, estudante do curso de História, do Campus de Florianópolis. O estudante faleceu neste domingo (22) de janeiro, aos 21 anos. Klinsmann participava regularmente das atividades do Centro Acadêmico de História.

Em luto, a comunidade universitária solidariza-se com a família, os professores e os amigos de Klinsmann Silveira Mackedanz Otte.