Asfalto do Oliveira, em Tijucas: "sonho está mais perto de se tornar realidade"

Maurício Poli é vereador estreante, mas prova que tem determinação e vontade de fazer acontecer

Asfalto do Oliveira, em Tijucas: "sonho está mais perto de se tornar realidade"

Reprodução / Arquivo pessoal

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A comunidade do bairro Oliveira, em Tijucas, comemora o avanço do projeto de pavimentação que promete melhorar a qualidade de vida dos moradores e beneficiar principalmente os agricultores da região. O projeto é uma conquista do vereador Maurício Poli, que desde o início de seu mandato tem se empenhado na busca por recursos e articulação política para viabilizar a obra.

Maurício Poli, nascido e criado no bairro Terra Nova, conhece de perto as dificuldades enfrentadas pelos moradores do interior do município, como a poeira, os buracos e outros problemas decorrentes da falta de pavimentação. Em junho de 2022, o vereador organizou um abaixo-assinado no bairro do Oliveira, reivindicando a pavimentação de "ponte a ponte" na localidade.

Agora, com o apoio do prefeito Eloi e da GRANFPOLIS - Associação dos Municípios da Grande Florianópolis, o projeto para a pavimentação foi viabilizado e está muito mais perto de ser executado. O presidente da Câmara de Tijucas, Maurício Poli, segue em busca de recursos junto ao Governo Federal e Governo Estadual para garantir a concretização dessa obra tão importante para a comunidade.

O vereador ressalta o impacto positivo que o projeto trará para a comunidade do Oliveira: "Conheço a realidade do Oliveira por conviver naquela comunidade e ter um carinho especial por aquele povo. Farei o que fiz pela Terra Nova, onde conseguimos o projeto junto ao prefeito. Este projeto do Oliveira com certeza transformará a realidade do bairro para oferecer muito mais qualidade de vida".