Assaltantes armados invadem loja e ameaçam funcionária em Tijucas

Ação foi registrada nesta quinta (11), em plena luz do dia, e terminou com fuga dos criminosos de bicicleta

Assaltantes armados invadem loja e ameaçam funcionária em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Dois assaltantes armados invadiram um estabelecimento comercial na Rua Manoel Cruz, no centro de Tijucas, às 16h47 desta quinta-feira (11). Segundo ocorrência, os suspeitos ameaçaram a funcionária com uma arma de fogo e levaram dois celulares, além de R$ 496 em espécie e uma gargantilha folheada a ouro.

Conforme a PM, os criminosos agiram rapidamente, sendo a movimentação deles flagrada por uma câmera de segurança, e após o roubo, evadiram-se em uma bicicleta em direção ao bairro da Praça.

A guarnição da polícia foi acionada e chegou ao local para coletar informações e testemunhos, incluindo as descrições físicas dos assaltantes fornecidas pela vítima.

Apesar das buscas intensas na região e do apoio nas investigações com as filmagens de segurança anexadas ao boletim de ocorrência, os agentes não conseguiram localizar os responsáveis até o encerramento da ocorrência. 

A polícia continua investigando o caso e pede que qualquer informação que possa levar à captura dos envolvidos seja comunicada.