Foragida do Rio Grande do Sul é flagrada curtindo boate em Tijucas

Ela foi presa na noite desta quinta-feira (18), durante a Operação Caminho Seguro, realizada em observância ao dia nacional de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Foragida do Rio Grande do Sul é flagrada curtindo boate em Tijucas

Reprodução/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta quinta-feira (18), durante a Operação Caminho Seguro, realizada em observância ao dia nacional de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, a Polícia Militar de Tijucas, no bairro Nova Descoberta, deteve uma mulher de 33 anos, procurada por tráfico de drogas. A ação ocorreu em uma boate localizada na Rua Maria A. Andreu Orci.

Segundo a ocorrência, durante a operação, a mulher foi abordada e, embora nada de ilícito tenha sido encontrado com a mesma durante a revista pessoal, a consulta nominal revelou a existência de um mandado de prisão do Rio Grande do Sul por tráfico de drogas. Com base nas informações disponíveis, a mulher foi detida no local e posteriormente transportada para o presídio.

Além disso, em outra inspeção, duas mulheres, de 27 e 19 anos, foram abordadas em posse de drogas para consumo próprio, incluindo cocaína e maconha. Elas foram liberadas no local após a lavratura do Termo Circunstanciado.

Importante ressaltar que, apesar do motivo principal da operação ser o combate à exploração sexual de menores, nenhuma criança ou adolescente foi encontrada em situação de vulnerabilidade durante as abordagens.

Ao todo, cinco estabelecimentos foram averiguados durante a Operação Caminho Seguro e 46 pessoas foram abordadas. A operação faz parte dos esforços contínuos da Polícia Militar para combater o crime e proteger crianças e adolescentes contra a exploração sexual em todo o país.