Homem tenta matar mãe, tio e avó e é preso com canivete no ânus, em Tijucas

A Polícia Militar também suspeita que o agressor pretendia atentar contra suas vidas durante a ocorrência, entenda:

Homem tenta matar mãe, tio e avó e é preso com canivete no ânus, em Tijucas

Reprodução/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um grave caso de violência doméstica foi registrado em Tijucas na madrugada desta sexta-feira (21). Um homem de 29 anos protagonizou uma tentativa de homicídio contra a própria mãe, tio e avó na casa onde ocorria uma festa de aniversário. A ocorrência foi registrada por volta das 00h30, na Rua Miguel Ezequiel Silva.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, o agressor estava extremamente agressivo e tentava invadir a residência. Chegando ao local, a guarnição o encontrou sendo contido por familiares. As duas vítimas identificadas foram a avó, de 70 anos, e o tio, de 46.

De acordo com relatos de testemunhas, houve um conflito verbal entre o agressor e a própria mãe, motivando a intervenção dos familiares para acalmar a situação. Diante dos fatos, a PM foi acionada e registrou um boletim de ocorrência, mas o agressor fugiu antes da chegada da guarnição

No entanto, após a saída da polícia da residência, ainda segundo a ocorrência, o agressor retornou portando duas facas e um facão, demonstrando uma clara intenção de dar continuidade ao confronto. Neste momento, ele teria danificado o portão da casa do tio, bem como o veículo do mesmo.

Em seguida, o agressor também arrumou uma barra de ferro e agrediu brutalmente o tio, causando lesões na cabeça dele e, possivelmente, quebrando seu braço direito. Além disso, a avó também foi agredida no rosto.

Diante dos fatos, a PM retornou e deu voz de prisão ao agressor, que foi algemado e conduzido à delegacia. Durante o trajeto, o homem solicitou repetidamente que seus braços fossem colocados à frente do corpo, alegando dor intensa, no entanto, por questões de segurança, os policiais não atenderam ao pedido.

Ao chegar à delegacia, uma descoberta ainda mais perturbadora foi feita: o agressor escondia um canivete no ânus, levantando a suspeita de que planejava atentar contra a vida dos policiais caso tivesse seus braços liberados das algemas. O objeto foi apreendido como evidência do crime.