Roda de Conversa do GT de Escuta Especializada

A AMFRI promoveu uma "Roda de Conversa" com foco em direitos humanos de crianças e adolescentes, reunindo profissionais de Assistência Social e a psicóloga Gabriella Dornelles. Discutiram sobre atuação em rede e garantia dos direitos.

Roda de Conversa do GT de Escuta Especializada

AMFRI

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde de (02/05), aconteceu na sede da AMFRI mais uma “Roda de Conversa” com o Grupo de Trabalho de Escuta Especializadaa convite da Coordenadora do Colegiado de Políticas Públicas, a senhora Maristela Rigueira.

Participaram da roda de conversa, os profissionais das Secretarias Municipais de Assistência Social juntamente com a Vice-presidente do Colegiado de Assistência social

A convidada foi a psicóloga da Secretaria de Estado da Assistência social, família e mulher, senhora Gabriella Dornelles.

O encontro foi avaliado como muito proveitoso e diversos temas foram abordados:

Como operacionalizar o Sistema de Garantia de Direitos humanos de crianças e adolescentes; Vítimas ou testemunhas de Violência; O trabalho em rede, Secretarias de Educação, Saúde, segurança, conselhos de Direitos, conselho Tutelar e sistema de Justiça no qual interligados farão as legislações saírem do papel

A coordenadora de Políticas Públicas da AMFRI, juntamente com o colegia agradecem a senhora Gabriela pelos ensinamentos.