Presidente da AMFRI se reúne com Presidentes de Câmara de Vereadores

A iniciativa, que partiu do Presidente da associação, tinha a intenção de mostrar um pouco mais sobre o papel da AMFRI em relação a transformação na vida das pessoas

Presidente da AMFRI se reúne com Presidentes de Câmara de Vereadores

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta manhã de quarta-feira (26), o presidente da AMFRI e prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller, esteve reunido com alguns presidentes de Câmaras de Vereadores dos municípios da nossa região.

A iniciativa, que partiu do Presidente da associação, tinha a intenção de mostrar um pouco mais sobre o papel da AMFRI em relação a transformação na vida das pessoas, a eficiência em ações e projetos, além da economicidade que gera para cada município.

“Queremos mostrar que a AMFRI é a casa do povo, dos municípios e que precisamos estar sempre unidos e dialogando para o bem da nossa região e para continuar mudando a vida das pessoas”, destacou Paulo Henrique Dalago Muller.

O PROMOBIS também foi uma das pautas abordadas no encontro, onde houve uma apresentação sobre o projeto, atualização do status e conversa sobre os próximos passos a serem dados.

A ideia é marcar outras reuniões como essa para aproximar os presidentes de câmaras, vereadores e prefeitos e assim dialogar em prol do desenvolvimento regional.


Participaram do encontro os presidentes das câmaras de vereadores dos municípios de Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Navegantes e Porto Belo.

Outras reuniões como essa serão agendadas para apresentar ações, projetos e iniciativas feitas pela AMFRI que são destaque em diversas áreas como engenharia, assistência social, cultura, educação, movimento econômico, entre outros.