Com quatro anos de sucesso, Casa da Lâmpada inaugura novo espaço em Tijucas

Ambiente moderno vai receber um exclusivo mostruário de pendentes, fitas led e muito mais, permitindo que os clientes tenham contato e consigam imaginar os produtos nos espaços desejados.

Com quatro anos de sucesso, Casa da Lâmpada inaugura novo espaço em Tijucas

Lorran Barentin / JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

As boas energias de Tijucas sempre inspiram quem decide morar ou investir por aqui. O município é um dos que mais cresce no Estado e por isso é vista com bons olhos por seus visitantes.

Há cerca de quatro anos, um casal que estava acostumado a mudar constantemente de cidade, rodando por diferentes cantos do país à trabalho, tinha o coração conquistado pelas boas e belas energias de Tijucas. Essa é a história do engenheiro eletricista Hallan Douglas da Silva Flores e da arquiteta Ana Paula Flores.

O primeiro contato deles com a Capital do Vale foi, justamente, em um empreendimento que colocou Tijucas na rota das grandes empresas. Hallan e Ana prestavam serviços pra uma empresa paulista, durante a construção do shopping às margens da rodovia BR-101.

O encantamento foi imediato. A partir disso, decidiram morar e abrir sua própria empresa na cidade. Assim nasceu a Casa da Lâmpada.

“Nós vimos que Tijucas é uma cidade em plena expansão, por estar muito bem localizada. É uma das cidades que mais cresce em Santa Catarina. Tudo isso somado ao seu povo acolhedor, que nos recebeu com muito carinho”, explica Hallan.


A loja começou na Bayer Filho, no coração do Vale, com aproximadamente 40 m². Mas a ascensão foi rápida e, em pouco tempo, ganhou o coração dos tijuquenses. Rapidamente, houve a necessidade de um novo endereço, transformando o espaço em mais de 80 m², dobrando o tamanho da primeira estrutura.

“Sentimos que precisávamos dar um passo a frente. O intuito era atender cada vez melhor os nossos clientes. Vendo que o espaço menor nos impedia de oferecer um estoque maior, com mais opções, decidimos aumentar”, explica o proprietário da loja.

O sucesso da primeira unidade foi tanto que houve a necessidade de expandir, com uma filial inaugurada em Balneário Camboriú/SC. Esse foi apenas um passo, já que os proprietários sonham com mais unidades espalhadas pelo Litoral.

Em 2022, Hallan e Ana Paula ganharam o reforço dos sócios Helton Pereira e Emily Milani Pereira. O administrador de empresas e a assistente social são de Ivaiporã/PR e também se encantaram com o Litoral de Santa Catarina, sobretudo com Tijucas. Juntos, trouxeram experiência e contribuíram com o crescimento.

Ano novo, loja nova

Com a chegada de 2023, a Casa da Lâmpada deu um salto ainda maior. Agora, o espaço montado na rua Antônio Bayer, na região central da cidade e a poucos metros da antiga loja, terá impressionantes 360 m², tornando-se referência no fornecimento de materiais elétricos e para iluminação.

Serão várias novidades, mas a principal delas é a montagem de um exclusivo mostruário de pendentes, que até então não havia na cidade. A modernização ainda traz as famosas fitas leds e tudo relacionado a iluminação técnica.


O consumidor que procurar a loja poderá observar de perto as principais opções do mercado, com linhas de diferentes marcas. Isso abrirá o leque de possibilidades, ajudando a facilitar a escolha ideal para cada ambiente.

“O cliente vai poder ver melhor o produto que precisa. Assim, já consegue imaginar como ficará instalado em sua empresa, no seu lar, enfim, no ambiente que desejar”, garante Helton Pereira.

Eletricistas de toda a região também serão beneficiados, já que, a partir de agora, a loja vai oferecer toda a linha de materiais elétricos, desde fios, cabos e tomadas.

Desta forma, a clientela, que hoje já conta com empresas de comunicação visual e fabricantes de móveis sob medida, será ampliada para profissionais autônomos, como eletricistas ou arquitetos que desejam procurar opções para seus projetos.

“A Casa da Lâmpada, sim, contará com toda a linha de materiais elétricos. Nossa meta é brigar com as grandes lojas da região, não somente em preços, mas também em condições de pagamento e em opções”, completa.

Inauguração

As portas da nova Casa da Lâmpada estarão abertas a partir deste sábado (4), às 8h. Uma fachada iluminada e moderna foi montada, garantindo a boa visibilidade da fachada para quem circula na região.

“Estamos há praticamente 60 dias preparando essa nova loja. Tudo feito com o maior carinho possível. Nós estamos correndo para que tudo esteja perfeito nesta inauguração”, concluiu o responsável pela empresa.