Catarinense, Larissa Santos é eliminada do BBB 23

Ela é natural de Criciúma e foi eliminada com mais de 60% dos votos

Catarinense, Larissa Santos é eliminada do BBB 23

Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Natural de Criciúma, Larissa Santos, ex-participante do BBB 23, foi eliminada na nona semana do reality show. Ela disputou o paredão contra Domitila, Cezar e Ricardo (Alface) e recebeu 66,75% dos votos para sair da casa mais vigiada do Brasil. Ricardo foi o segundo mais votado com 29,22%, seguido de Domitila com apenas 3,27%, e Cesar, 0,76% dos votos.

Ao todo, foram registrados 110.472.736 votos pelo Gshow, e durante o programa ao vivo, o paredão chegou a cerca de 510 mil votos por minuto. Larissa teve um affair com Fred, do Desimpedidos, durante o jogo.

Durante o Raio-X do programa, a participante chegou a pedir para ser eliminada, pedindo que seus seguidores votassem nela para que ela continuasse no jogo, mas o sistema de eliminação não permitia isso.

No dia da eliminação, Larissa já previa que seria eliminada e estava se despedindo de seus companheiros de jogo. Apesar de ter sido cotada como favorita pelos internautas no início do programa, a criciumense perdeu força ao longo das semanas. Durante sua participação, ela venceu uma prova do líder e uma prova do anjo, ao lado de Bruna Griphao e Cezar Black. No Instagram, a criciumense já acumula mais de 2 milhões de seguidores.