Carro-barco de luxo está disponível para test-drive em SC

A embarcação é capaz de atingir incríveis 100 km/h

Carro-barco de luxo está disponível para test-drive em SC

DIVULGAÇÃO / Marina Itajai

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma embarcação com design de carro de luxo tem chamado a atenção na Marina Itajaí, no Litoral Norte catarinense. Disponível para test-drive até este domingo (21), o veículo, conhecido como Seacar Vehigh, combina a elegância de um carro de luxo com a emoção de uma lancha de alta velocidade.

Desenvolvido pela empresa americana Seacar Company, que recentemente estabeleceu sua sede no Brasil, o Seacar Vehigh é capaz de atingir incríveis 100 km/h sobre a água.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Segundo informações divulgadas pela empresa fabricante, o modelo apresenta um diferencial tecnológico, utilizando grafeno em sua produção. Esse material inovador é conhecido por sua resistência, sendo cerca de 100 vezes mais forte que o aço, além de ser flexível.

A presença do "carro-barco" tem despertado curiosidade tanto entre moradores quanto visitantes. Aqueles que desejam adquirir essa exclusiva embarcação terão que desembolsar no mínimo R$ 380 mil. O preço elevado reflete a combinação de tecnologia avançada, design requintado e desempenho excepcional oferecidos pelo Seacar Vehigh.

A possibilidade de navegar com um veículo de luxo sobre as águas encanta os entusiastas de automóveis e apaixonados pelo mar, que agora têm a oportunidade de unir essas duas paixões em um único produto. A exibição do Seacar Vehigh na Marina Itajaí representa uma chance única de apreciar de perto essa inovação e experienciar a sensação de dirigir um "carro-barco".

Apesar do alto custo, a expectativa é de que o Seacar Vehigh conquiste um público seleto e apaixonado por novidades, que valoriza a exclusividade e a sofisticação proporcionadas por um veículo tão único.

A presença dessa embarcação de luxo na Marina Itajaí é uma amostra do constante avanço da tecnologia e do desejo das pessoas de desfrutarem de experiências únicas e emocionantes. Quem sabe o futuro dos veículos esteja ainda mais ligado ao mar, possibilitando viagens de tirar o fôlego e momentos de pura diversão sobre as águas.