Dia dos Filhos: Mãe de Tijucas ensina filha a fazer pães para manter a memória da avó viva

"Desejo muito amor em cada lar. Que os filhos valorizem e levem consigo os ensinamentos dos pais, pois essas são lições para toda a vida"

Dia dos Filhos: Mãe de Tijucas ensina filha a fazer pães para manter a memória da avó viva

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste sábado, 23 de setembro, o Dia dos Filhos ganha uma celebração especial na casa de Maiara Lima, moradora do bairro Joaia em Tijucas. A história dessa família se entrelaça com amor, tradição e superação, elementos que reforçam a importância desta data.

Maiara é filha de Maria das Graças Lima, que faleceu no ano de 2021. Mantendo viva a memória e o legado da mãe, Maiara nomeou sua filha de 11 meses como Taina Maria das Graças Lima.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Taina não está sozinha na família; ela tem mais dois irmãos, Pietro e Alicia. No entanto, é a única que reside com os pais.

Para complementar a renda familiar, Maiara decidiu investir em uma atividade que aprendeu com sua mãe: a produção de pães salgados e doces para venda. É neste ambiente familiar e de trabalho que Maiara passa os ensinamentos culinários para a próxima geração, representada por Taina.

"A presença de minha filha anima os meus dias. Mesmo quando enfrento dificuldades, ela é minha fonte de força", diz Maiara. "Um simples sorriso ou abraço dela me revigora, e ela até me ajuda, passando alguns ingredientes quando estou cozinhando."

Neste Dia dos Filhos, Maiara envia uma mensagem para todas as famílias: "Desejo muito amor em cada lar. Que os filhos valorizem e levem consigo os ensinamentos dos pais, pois essas são lições para toda a vida."

E para quem deseja degustar os pães feitos com tanto amor e carinho por mãe e filha, as encomendas podem ser feitas pelo telefone 48 99964-6924.