Irmãs se reencontram após 25 anos separadas em Santa Catarina

As irmãs relataram que as circunstâncias difíceis e desentendimentos familiares foram os motivos que as mantiveram afastadas

Irmãs se reencontram após 25 anos separadas em Santa Catarina

Divulgação / Portal Peperi

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Após um 25 anos separadas, as irmãs Maria Zenaide Antunes Borges e Loreci Antunes Borges se reuniram novamente em um momento emocionante. O encontro se deu na manhã do último sábado, no distrito de Linha São Luís, situado em Iporã do Oeste.

Foi Leoni, filha de Loreci, quem propiciou o reencontro ao localizar sua tia Maria Zenaide por meio de redes sociais. Ela, então, confirmou a identidade da tia por meio de documentos oficiais, pavimentando o caminho para a reunião familiar.

Depois de diversos diálogos pelo WhatsApp, finalmente definiram a data para o reencontro, que ocorreu na localidade onde Leoni, a articuladora deste momento significativo, reside.

Na busca por sua tia, Leoni enfrentou várias pistas falsas, mas manteve a determinação em localizá-la. Maria Zenaide é residente de Santa Helena, em Santa Catarina, enquanto Loreci vive na cidade de Iraí, no Rio Grande do Sul.

As irmãs relataram que as circunstâncias difíceis e desentendimentos familiares foram os motivos que as mantiveram afastadas durante tanto tempo. Agora, com o reencontro concretizado, ambas têm a intenção de resgatar os anos que passaram separadas e construir novas memórias juntas.

Confira o vídeo da reportagem do Portal Peperi.