Itatiaia vence AV 13 e consolida liderança na Série A com vantagem na tabela

Itatiaia mantém liderança na Série A do Municipal de Tijucas com vitória sobre AV 13

Itatiaia vence AV 13 e consolida liderança na Série A com vantagem na tabela

BOLA DO VALE

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em uma emocionante tarde de futebol, dois jogos movimentaram o Municipal Série A de Tijucas no último domingo (11). Com a transmissão ao vivo do Jornal Razão em parceria com o Bola do Vale, os torcedores puderam acompanhar todos os lances diretamente do estádio Domingos Moresco.

No primeiro confronto do dia, Itatiaia e AV 13 protagonizaram uma disputa acirrada. No primeiro tempo, o AV 13 demonstrou maior volume de jogo, pressionando o adversário, mas não conseguiu converter suas chances em gols. Já no segundo tempo, o Itatiaia soube aproveitar as oportunidades criadas e, com um belo gol de Walber, abriu o placar do jogo. Com o ímpeto renovado, a equipe continuou buscando o ataque, e foi através de uma substituição que Fernando Moresco, que entrou no segundo tempo, marcou o segundo gol, decretando a vitória do Itatiaia por 2 a 0. Com esse resultado, o Itatiaia conquistou importante vitória na 3ª Rodada da segunda fase do Municipal Série A de Tijucas 2023.


No outro confronto do dia, Beira Rio e Amigos se enfrentaram em uma partida decisiva. Após vencer o primeiro confronto das semifinais por 2 a 0, o Beira Rio já possuía uma boa vantagem para o jogo da volta. Determinada a garantir sua vaga na grande final, a equipe entrou em campo confiante e manteve o bom desempenho. Com o placar construído no jogo de ida, o Beira Rio confirmou sua superioridade e venceu novamente, garantindo a classificação para a final do Municipal Série A de Tijucas. Além disso, com essa vitória, a equipe também assegurou sua participação na edição de 2024 do torneio.

Os jogos do Municipal Série A de Tijucas têm proporcionado muita emoção aos torcedores e demonstram a qualidade do futebol local. A final promete ser um grande espetáculo, e os amantes do esporte aguardam ansiosamente para conhecer o campeão da competição.