Marcílio Dias elimina Chapecoense na estreia da Copa do Brasil

Peu marcou o gol da vitória e garantiu o marinheiro na próxima fase da competição

Marcílio Dias elimina Chapecoense na estreia da Copa do Brasil

DIVULGAÇÃO/ ESPORTE CAMPEÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Marcílio Dias iniciou sua campanha na Copa do Brasil com chave de ouro. Em partida realizada na noite desta terça-feira (21), o time de Itajaí dominou o confronto e venceu a Chapecoense por 1 a 0, garantindo sua classificação para a próxima fase da competição.

Com mais de 4 mil torcedores presentes, o Marcílio Dias impôs seu ritmo de jogo desde os primeiros momentos e pressionou a equipe adversária durante todo o primeiro tempo. O goleiro Airton, da Chapecoense, teve uma atuação destacada, realizando boas defesas e contando com a sorte em uma bola que bateu na trave.

Na segunda etapa, a Chapecoense voltou melhor e exigiu boas defesas do goleiro Rafael Pin, do Marcílio Dias. Porém, aos poucos, o time da casa voltou a dominar o jogo e, nos minutos finais, Peu marcou o gol da vitória em meio a um "bolo" na área adversária.

Além da classificação, o Marcílio Dias faturou uma bolada de R$ 750 mil pela participação na competição, e mais R$ 900 mil pela vitória, um valor significativo para o clube.

Agora, o Marcílio Dias aguarda o vencedor do confronto entre Maringá Futebol Clube e Sampaio Corrêa para conhecer seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Com a confiança em alta após a vitória sobre a Chapecoense, o time de Itajaí promete seguir lutando por uma boa campanha na competição nacional.