XV de Novembro conquista vitória sobre o Cervejão no Municipal Série A

XV de Novembro vence Cervejão por 2 a 1 em partida emocionante pelo Municipal Série A de Tijucas 2023.

XV de Novembro conquista vitória sobre o Cervejão no Municipal Série A

BOLA DO VALE

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No emocionante confronto entre XV de Novembro e Cervejão, realizado no estádio Miguel Ezequiel de Simas, o XV de Novembro saiu vitorioso ao vencer o jogo por 2 a 1. A partida, válida pela 3ª Rodada do Municipal Série A de Tijucas 2023, contou com momentos de grande intensidade e jogadas decisivas.

No primeiro tempo, João Gabriel marcou um golaço olímpico, abrindo o placar para o XV de Novembro. O Cervejão buscou o empate no segundo tempo, pressionando o goleiro Alencar, que se destacou como craque da partida ao realizar diversas defesas cruciais para manter o placar favorável ao XV de Novembro.

Entretanto, em um rápido contra-ataque, Ricardinho distribuiu um belo passe para Júnior, que não desperdiçou a oportunidade e marcou o segundo gol, garantindo o placar de 2 a 0 para o XV de Novembro. O Cervejão não desistiu e, após cobrança de escanteio, Marcelo apareceu livre na área e finalizou com firmeza, descontando para a equipe.

Na Série A, o União também comemorou sua primeira vitória na competição ao vencer o Cruzeiro por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, no confronto realizado no estádio Cornélio Martins. O resultado positivo dá um ânimo novo ao União, que buscará manter o ritmo e conquistar mais vitórias na sequência do campeonato.

No confronto da volta do Municipal Série B, foi a vez do Campo Novo brilhar ao vencer o Luziense por 1 a 0. A partida foi marcada por equilíbrio e emoção, com ambas as equipes buscando o gol. No segundo tempo, Lele Bahia marcou o gol decisivo para o Campo Novo, garantindo a vitória e a classificação para a Grande Final do Municipal Série B. Além disso, a equipe confirmou sua vaga para o Municipal Série A de Tijucas em 2024.

Neste domingo, o Jornal Razão em parceria com o Bola do Vale vai transmitir ao vivo o confronto de Itatiaia x AV 13 no estádio Domingos Moresco. Além disso, vai ser realizada a partida de Amigos x Beira Rio, válida pelo jogo da volta das Semifinais da Série B.

Os jogos do Municipal Série A e Série B de Tijucas continuam a todo vapor, prometendo ainda mais emoção e disputas acirradas. Os times seguem em busca de seus objetivos, lutando pela vitória e pela oportunidade de se destacarem no cenário esportivo local.