Itatiaia vence o Joáia por 6x1 na abertura do Municipal de Tijucas

Abertura teve transmissão ao vivo do Jornal Razão em parceria com o Bola do Vale

Itatiaia vence o Joáia por 6x1 na abertura do Municipal de Tijucas

Jornal Razão / Pyerre Cabral

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste sábado, aconteceu a tão aguardada abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. A competição, que está em sua 31° edição, teve o pontapé inicial no bairro do Oliveira, na casa do Itatiaia, time que levou o título em 2022 e que vem com uma proposta ousada carregada pelo sonho de vencer este ano novamente.

A bola rolou, e como esperado o Itatiaia uma das equipes que mais investem no campeonato começou as primeiras investidas, e logo no início, Calo fez uma obra arte no Domingos Moresco, após cruzamento na área, uma bonita bicicleta abriu o placar para os donos da casa, e mostrou o que seria a tônica do jogo.


A partida era praticamente um ataque contra defesa, o Itatiaia pressionava como queria, e o Joaia defendia como podia, e assim saiu o segundo, o terceiro e assim por diante.

Pelo lado da equipe visitante Leli se destacou na partida, o jovem e rápido lateral esquerdo fazia uma boa partida e numa oportunidade arriscou uma bomba do meio da rua e chegou a diminuir para o time visitante, mas não foi o suficiente.

Os visitantes, Joáia, levaram a pior e o jogo terminou com o placar de 6x1 para o Itatiaia. Calo foi considerado o craque da partida, e Itatiaia, o atual campeão, mostrou que veio para defender essa posição. Assim foi o jogo de abertura deste sábado.

Neste domingo, acontecem os jogos de AV 13 x Atlético Independente, no Tiradentes, Cervejão x Cruzeiro, no bairro da Praça e União x XV de Novembro, no Porto da Itinga, este último com transmissão ao vivo do JR e BV através do Facebook do Jornal Razão.