Motoboy de Tijucas sofre fratura no pescoço após acidente e família clama por orações e ajuda

Família enfrenta momento de angústia e esperança

Motoboy de Tijucas sofre fratura no pescoço após acidente e família clama por orações e ajuda

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em uma noite que transformou a vida de uma família, Alessandro Lima Damaceno, um motoboy de 47 anos, lutava por sua vida após um trágico acidente. Na sexta-feira (8), no Centro de Tijucas, ele foi brutalmente atingido por um veículo durante uma conversão, deixando-o gravemente ferido.

Após o acidente, Alessandro foi urgentemente levado pelo SAMU ao hospital regional de Florianópolis, onde enfrentou uma cirurgia extenuante de 12 horas devido a uma fratura exposta no pescoço. A gravidade de suas lesões era tal que um dos seus pés, também operado, pode necessitar de amputação. Atualmente, Alessandro encontra-se em coma, com uma cirurgia de alto risco programada para a próxima terça-feira (12).

Em meio a esta tempestade de emoções, sua esposa, Jaqueline Abílino Oliveira, grávida de oito meses e enfrentando uma gravidez de risco, compartilhou com o repórter Matheus Carvalho do Jornal Razão, sua esperança e angústia pela recuperação do marido e a chegada segura de seu primeiro filho. Alessandro, sendo o único provedor da família, que vive de aluguel no bairro XV de Novembro, tem sua ausência profundamente sentida.

Diante dessa provação, Jaqueline faz um apelo emocionado por orações e qualquer ajuda financeira que possa ser oferecida, disponibilizando a chave PIX jaqueelyyneee35@gmail.com para doações.