Professora enfrenta doença rara e precisa de ajuda para cirurgia

Qualquer contribuição, por menor que seja, pode fazer uma grande diferença neste momento de luta pela vida

Professora enfrenta doença rara e precisa de ajuda para cirurgia

divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Natali Soares, uma jovem de 25 anos de Rio do Sul, luta contra a síndrome de Crohn, uma condição rara e crônica que afeta o sistema gastrointestinal, e está mobilizando a comunidade local em busca de apoio financeiro para sua terceira cirurgia.

Diagnosticada há três anos, a professora enfrentou severos sintomas e passou por tratamentos intensivos e dispendiosos, disponibilizados pelo SUS, incluindo medicamentos cujo custo unitário alcança R$ 30 mil.

Após duas cirurgias para tratar complicações decorrentes de sua condição, uma das quais resultou na instalação de uma bolsa de ileostomia, Natali agora se depara com a necessidade de uma nova intervenção, estimada em R$ 25 mil, para a reversão da ileostomia. Diante dos altos custos, sua família iniciou uma campanha de arrecadação, incluindo a venda de números de uma Ação entre Amigos e a solicitação de contribuições através de uma vaquinha online.

A situação da jovem, que já perdeu 10 kg devido à doença, sensibiliza a comunidade, evidenciando o valor da solidariedade. Para contribuir com a causa de Natali, interessados podem adquirir rifas ou realizar doações através do contato fornecido por ela ou por meio de suas redes sociais. A família e Natali estão engajadas em superar mais esse desafio, contando com o apoio e generosidade de todos que se comovem com sua luta e determinação.

Para aqueles que desejam adquirir a rifa, podem entrar em contato pelo telefone (47) 98865-8997 ou através da VAQUINHA ONLINE.